sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Adesivos decorativos

A CASA ainda estamos à procura. A cor das paredes, pisos, móveis, embora eu tenha muitas idéias fixas de como serão, a cada nova vasculhada na net, vão sendo refeitos novos planos de como ficará nossa casinha no final das contas. Mas uma coisa eu posso garantir: Uma parede terá ADESIVOS DECORATIVOS DE BORBOLETAS. Acho que dá pra perceber que eu quase não gosto de borboletas, né?! Mas fala, tem como não gostar? Se a casa não tiver nenhuma parede na sala muito interessante que eu possa dedicar às borboletas, vou colocá-las na cabeceira da cama. Mas de todo jeito vai ficar lindo, né? Aprecie sem moderação:


Difícil será decidir por qual!

Por mim eu espalhava todas pela casa inteira!

Um comentário:

  1. Florzinha eu TAMBÉM AMO BORBOLETAS!!!! Estou quase postando o antes e o depois do meu quarto, você também quase não vai perceber o quanto eu gosto...Também curto demais adesivos. Compro até mesmo pra guardar e usar algum dia. Até porque, pedagoga em formação, terei bastante trabalho artístico pela frente, né? Depois que eu comecei a estudar pedagogia, parece que virei criança de novo. Adorei!
    Obrigada pela dica do passo a passo do gaveteiro, acho que será muito útil.
    Beijão, Lola.

    ResponderExcluir