quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Dói o coração

Acho lindo demais pastilhas azuis no banheiro. Tráz essa coisa da água e tal, e quer lugar melhor pra mexer com água??? (Muito melhor o chuveiro do que a pia da cozinha ou o tanque, não é mesmo?!) Mas uma coisa têm me deixado com a pulga atrás da orelha: É que, pelo preço dos imóveis nos dias de hoje, tudo indica que eu e o JU vamos comprar uma casa nova que acabou de ser construída (os imóveis usados são maiores e com isso, mais caros) e, não vai fazer sentido destruir o banheirinho feito pela construtora só pra realizar esse meu capricho?! Se fosse uma casa usada, até que eu podia inventar uma desculpa, mas se eu muito insistir ele vai concordar só em trocar a pia comum por uma cuba de sobrepor (e olhe lá!) Mas enquanto não fechamos nenhum acordo, (nem com a imobiliária, nem com o JU), vou mostrar a vocês como fica lindo banheiro com pastilhas azuis:




Eu queria colocar as pastilhas assim, atrás do espelho. Quero um espelho assim, redondo.

Só que pastilhas azuis assim:


Nenhum comentário:

Postar um comentário