segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Vou precisar fazer mágica!

De todas as casas que eu e o JU vimos até agora uma coisa é comum à todas: São muito, mais muito pequenas! São praticamente apartamentos, só que com quintal, garagem na porta e não tem condomínio pra pagar, que são os três itens que fizeram eu e o Ju descartarmos a ideia de comprar apartamento. Por isso, estou agora à procura de idéias de decoração que otimize, e muito, o espaço que teremos. As cozinhas geralmente são muito pequena pra se colocar uma mesa. E a sala não é suficientemente grande para comportar dois ambientes. É aí que entra a mágica: Fazer uma sala pequena se transformar em sala de estar e jantar. Algumas fotos provam que é possível sim.

Em ambientes muito pequenos o ideal é uma mesa de jantar redonda ou quadrada. Encontrei algumas:



Esta triangular achei que também facilita bastante a circulação:


Ovais também são ótimas para ambientes pequenos e parecem acomodar mais pessoas:





O que acham?

Um comentário:

  1. Olá!!! Vc me convidou, então vim conhecer seu cantinho!!! Menina, tô vendo que vc tá animadíssima com as idéias pra casa nova, hein? É isso mesmo: A gente tem que ter pensamento bem positivo, energizar bastante nosso lar, mesmo que ele ainda esteja só nos planos!!!
    Ví que vc tá encucada nas pastilhas azuis, né? Olha, hoje já tem no mercado um soluçãozinha para os desejos de pastilhas! A Andrea, do blog Vida Simples, deu uma dica e tanto! Tá nesse link aqui:
    http://helena-vidasimples.blogspot.com/2010/01/pastilhas-adesivas-para-decorar-os.html
    Espero que goste!
    Um beijão, e bem vinda à blogosfera!!!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir