segunda-feira, 8 de março de 2010

Comemorações, novidades e inspirações

Parabéns, mulheres!!!!

Amanhã eu e o JU vamos fazer a entrevista com o gerente da Caixa. Sendo assim, muito em breve estaremos com as chaves da casa e vamos começar a preparação para que ela seja o nosso lar.
Enquanto eu pensava numa cor pra pintar a parede da sala vi essa foto que me trouxe muita inspiração:

Antes eu pensava em pintar uma parede da sala de verde, mas como toda a fachada da casa já é verde, pensei em outra cor. Ainda não me decidi por qual, mas achei essa muito linda!
Quero um sofá da cor desse, e, ao entrar pela porta da sala a visão que se vai ter da casa é mais ou menos essa da foto.
Será que com essa imagem eu consigo convencer o JU?!


E pra finalizar, a frase que veio na embalagem de chá hoje de manhã:
“Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização.”
(Martin Luther King)

2 comentários: