segunda-feira, 29 de março de 2010

Quer mais tortura do que isso?

Olá meninas
Vim hoje contar sobre minhas andanças de domingo.
Fui ontem fazer uma prova dificílima pra um concurso público extremamente concorrido. Saí zonzinha do local da prova e com toda a minha esperança abalada, pois eu estudei muito pra esta prova mas as perguntas todas foram muito cruéis. E como se isso não fosse o bastante pra um domingo, passei num Shopping que tinha lá perto e adivinha o que eu encontrei? Uma loja Tok Stok.
Nem precisa explicar o porque isso completou meu domingo de tortura!
Fiquei ainda mais zonza de tanta coisa que vi por lá. Tudo é muito lindo, mas não comprei nada. Ainda!
Separei algumas coisinhas que me deixaram apaixonada:

Essa é uma arandela.
Estou até agora imaginando ela acesa à noite lá em casa!
Nem vi o preço.

Esses tapetinhos são do tipo capacho:
Esse vai super combinar na porta da sala.

Custa 30 dinheiros

Esse também achei lindo. Feito com fibras de coco.

Este custa 70.

Acho super nojento guardanapos de pano. Mas esses são lindos e são de papel:

Fala sério, parece que é de papel?

Esse pra quem vai casar. Uma graça!



Custa R$12,90 o pacote com 20.

Um comentário:

  1. Oi
    Obrigada pelo carinho lá no blog e vou mesmo por umas luzes e um banquinho, quando tiver fotos eu mostro.
    Adorei o capacho ai em cima, uma graça e oresto bem legal.
    Super beijo

    ResponderExcluir