segunda-feira, 26 de abril de 2010

Bichos na cozinha

Pra quem adora animais, olha só quanta coisa legal pra decorar a cozinha:

Saleiros e pimenteiros:



Adorei esse funil:


Esse tubarão é um abridor de latas:


Porco espinho como paliteiro:


Me encantei com essas espátulas:


Panelas:



Que diferente essa forma de gelo:


Aspiradores de mesa com carinhas muito fofinhas:



Um coelhinho pra pegar salada:


Dá uma olhada nessas canecas e tijelas com desenhos de girafa:






Essas chaleirinhas são uma graça:







Gostaram?
Acho que com tantas idéias minha cozinha vai parecer mais um Zoo.

8 comentários:

  1. Ai Calli!!Que coisa mais fofas!!Agora tu acertou em cheio no meu ponto fraco!!!rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que graçaaa Calli, amei, principalemnte as chaleirinhas....
    bjjjkssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ai Calli, que lindos... esses têm que entrar nas nossas listas de desejo também, é tudo de bom!! Por enquanto não dá para comprar, o foco é cimento, tijolo, ferros, madeiras... mas em breve, quero ter várias dessas coisas fofas!! :D

    obrigada, viu?! Essa laje me deixou feliz demais menina...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofos! Ameei.. só não pode abusar, senão vira um zoo mesmo! hehehe

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Calli aqui onde moro vende mto dessas coisas, é capital da cerâmica artística sabe...e o bom é que o precinho é bem em conta.
    Esses saleiros achei fofos demais!!
    Dá vontade de ter tdo né?!?!

    Beijus!!

    ResponderExcluir
  6. A formiga e o porco espinhos são demais! Adorei!
    Acho muito legal colocar objetos inusitados na decoração!
    Bj
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog, estes animais na cozinha é muito chique. Um abraço.

    ResponderExcluir