quinta-feira, 29 de abril de 2010

Dúvidas e ideias em dose dupla

Depois de terminar de arrumar a cozinha, (calma que ainda nem comecei!), vou colocar em prática minhas ideias para o banheiro e lavabo.
Para tanto, me surgiram duas dúvidas e queria que vocês me ajudassem:
Para o banheiro (este da foto) pretendo colocar uma bancada em madeira para apoiar uma cuba como nessas fotos:




E no lavabo, (sem fotos por enquanto), decidi por fazer uma bancada de mármore (já que vai ser pequena, não ia compensar comprar materiais e pagar mão-de-obra pra fazer a bancada em alvenaria) bem branco como esses:




Minhas perguntas são:
Tem algum risco de mofo na bancada de madeira, já que é neste banheiro que fica o chuveiro?
Seria melhor eu colocar a madeira no lavabo e o mármore no banheiro?

Valeu!

Beijos

4 comentários:

  1. Oie,
    Acho lindo a bancada de madeira, com certeza seria um item que eu colocaria na minha casa. Mas ... como tem o marido na parada tbm, entra a razão, ele disse o seguinte quando eu mostrei: muito bonito, mas isso apodrece com o tempo (vixi, será ?!?). Mas que é bonito é!

    No seu caso eu colocaria no lavabo, por ter menos umidade.

    Bjs e aguardo sua visita no blog.
    Neili

    ResponderExcluir
  2. Cali,
    Não sei se mofa, apodrece ou estraga. Mas eu acho que deve ser melhor vc inverter mesmo. Coloca a de madeira no lavabo e a de marmore no banheiro. Palpite puro! rs
    Bjos! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Calli! Td bem?

    Olha, eu acho que é melhor inverter mesmo. Talvez exista algum tratamento para a madeira não mofar, mas eu não conheço. Mas o mais importante: as duas escolhas são lindas! Seu banheiro e seu lavabo vão ficar show de bola! Eu gostei muito. O mármore branco ta na lista dos meus sonhos de consumo tb.

    Bjs! e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  4. Calli qdo fiz a planta da minha casa a arquiteta falou que madeira em lugar mtooooo úmido com o tempo estraga sim. Pq b tinhamos pensado na bancada de madeira no banheiro social, mas mudamos de ideia depois desse pitaco dela.
    Não sei se a informação procede mesmo, mas opinião pura acho que tem fundamento, então inverte sim, até pq dos dois jeitos eu acho mto bonito!!

    Beijus!!

    ResponderExcluir