segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sobre esperas e cubas

Olá meninas!
Espero que esta semana eu volte com ótimas notícias. Estamos aguardando a gerente do banco ligar para irmos finalmente assinar o Contrato.

Mas para driblar essa espera toda, minha mente não me dá trela e por isso, não me contentando em ter um granito lindão São Gabriel na bancada da cozinha, acrescentei mais outro detalhe na mesma bancada:
Cuba e meia
Ou cuba dupla.

Ou tripla.

Tantos modelos lindos que ainda não me decidi.



Não que eu espere ter pilhas e mais pilhas de louça pra lavar. Mas é que a cozinha é a parte da casa que eu menos gosto de estar, então quem sabe assim eu não torno minhas preciosas horinhas desperdiçadas lá, um pouco mais agradáveis?!



Beijos!

5 comentários:

  1. Oi, Calli, adorei seu blog! São lindas essas cubas, não? Eu não tenho muita área de trabalho na minha bancada, por isso (infelizmente) vou de cuba simplinha mesmo. Todas essas que você colocou aí são lindas! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Calli, eu queria uma dessas triplas ai rsrs..nossa para nós mulheres....ótimo né...
    Brigada pelas felicitações lá no blog viu!!!
    Bjksssss

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a da 5ª foto. Eu tb quero ver se decorando lindamente a cozinha tomo gosto em ficar por lá, pq detesto cozinhar, rsrsrs
    Só gosto de fazer doces, do resto é tortura para mim !!!

    Eu tb ñ aguento mais esperar esse tal de financiamento tem dias q tento até esquecer e acabo pegando mais coisas do casório para ver q da casa.

    Beijus!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog. Entramos procurando por uma idéia de torneira de bancada e achamos um blog ótimo. parabéns pela casa tb muito linda. quando der passa no nosso também pra uma visita. www.nossopequenoape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. EU TB TO PENSANDO COLOCA NA MINHA COZINHA UMA DUPLA MAIS DEPENDERA DO ORÇAMENTO...Q LINDA É.

    ResponderExcluir