sexta-feira, 4 de junho de 2010

Prévia da sala:

A parede da sala que será pintada de rosa será essa:

Aqui ficará a mesa de jantar.
E no floorplanner fiz um esqueminha de como ficará a sala. Foi difícil de decidir a disposição dos móveis pois a sala é grande, mas as paredes têm tamanhos diferentes, tem os espaços da porta, corredor, escada. A melhor forma encontrada foi essa.

E essa é a foto que me serviu de inspiração:
Ao se entrar na casa a visão será mais ou menos (beeemm menos!) essa.

Sugestões?
Bom fds!

5 comentários:

  1. Quem dera ter uma sala grande assim ... a minha é tão pequena que não posso nem colocar uma mesinha de centro que eu adoro numa sala.

    P.S.: Adorei o rosa da sala.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  2. Oi..calli, que delicia ter uma sala grande né..a minha é pequena tem 14mt².e meu sonho é deixa-la enormeeeeee...pena que no momento o dinheiro sumiu e não vai aparecer tão cedo pelo jeito rsrsr
    BJKS...

    ResponderExcluir
  3. Oi Calli!! td bem?

    A disposição da sala ficou ótima, e essa imagem de inspiração é tudo de bom, hein?! Vai ficar espaçosa e aconchegante! ;)

    Eu vou ter que dar mto jeitinho pra convencer o Ivo no cor de rosa, viu?! Rsrsrsrs... ele é mto teimoso, mas temos tempo ainda, to na política do devagar e sempre, rs...

    Bjs!! ótimo fds!

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra vc no meu blog, flor!! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Calli mto obrigada pelas cores das tintas, é exatamente o que queríamos, já fomos procurar no catálogo e serão as cores da nossa sala e hall.

    Eu não tenho ideia de como dispor os moveis depois...na cozinha até já decidimos, mas na sala vai dar trabalho por causa das paredes, lugar das janelas...
    Mas adorei a sua, parabéns!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir