quarta-feira, 23 de junho de 2010

Selinho

Olás!
Ganhei selinho da Bianca do blog Bianca Bichof. O blog dela é super fofo e ela mostra tudo pra gente de como a casa dela está ficando. E como obra é obra, a Bianca estava passando por probleminhas com o pedreiro, (o quê, isso acontece?) mas tudo resolvido. Se não conhece o blog ainda, entra lá!
E também da Rita do blog Construindo Nossa Casa. O blog está bem no início. A construção da casa também. Então vai lá pra acompanhar tudo do começo ao fim.
E o selinho foi esse aqui:


Tudo a ver com o que todas nós que nos aventuramos nessa coisa de reforma passamos.
As regras do selinho são as seguintes:

1 - Postar o selinho no blog e dizer o que cansou e o que vc adorou (ou está adorando) na sua obra.
2 - Enviar para 10 blogueiras. Ou para quantas quiser. Se não quiser distribuir, também está ok!

Como não tenho mexido em muita coisa na casa, e até agora só fizemos a pintura (que estou com as fotos na máquina, mas sem tempo pra postá-las) tem uma coisa que não chegou a me cansar, mas foi uma tensão muito grande durante as semanas em que isso ocorreu:
É que o vizinho do lado estava marretando uma laje que ele estava reformando. E não é que depois de algumas marretadas apareceram algumas rachaduras nas paredes da minha casa?! Bem depois do pintor já ter colocado massa corrida em todas as imperfeições das paredes. Mas ainda bem que ele fez isso antes da pintura. E depois que ele acabou de destruir a lajinha dele, pudemosppintar a casa e já está prontinha.


O que eu mais adorei até agora foi o resultado da pintura. As cores ficaram exatamente como eu queria. Não tive decepção com nenhuma das cores escolhidas,está super combinado do jeitinho que imaginei e o Ju aprovou!

Todas nós blogueiras que passamos por algum perrengue durante essa deliciosa aventura de construção e reforma, merecemos!!!!

4 comentários:

  1. Linda, você merece esse selinho,super fofo!
    Reformar dá trabalho, cansa, estressa e contruir então? é terrorismo, mas no final compensa!
    Bjks.
    Marianne

    ResponderExcluir
  2. Oi Calli, tudo bem?

    Ta devendo fotinhas pra nós, hein?! hj eu finalmente paguei minha dívida, rs... Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Calli, querida!
    Vou tentar tirar fotos esse fds, rs.
    As paredes já estão na altura da laje.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Calli, realmente...a pintura ficou ótima, e acho super importante a gente ficar feliz com o resultado final...Bjooosssssss

    ResponderExcluir