sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Lua-de-mel em alto-mar

Gente,

hoje fechamos o pacote da viagem de lua-de-mel.
Será um Mini Cruzeiro de 3 noites, a bordo do navio Armonia da MSC. Dia 12 de novembro ele parte de Santos, vai até Rio de Janeiro, depois Ilha Bela e dia 15 volta pra Santos.

Olha aí o tamanho do bicho:
Eu ia (isso mesmo, ia) me casar dia 12. Mas os cartórios só fazem casamentos de quinta ou sábado. Então vamos nos casar dia 11, quinta. Por um lado é bom, pois temos que sair de São Paulo e chegar em Santos antes das 16h para embarcar. Talvez com o casamento no mesmo dia pela manhã, ia ficar bem corrido. Mas não faz mal, pois a nossa comemoração será dia 12 do mesmo jeito, e melhor, com vista para o mar!

E mais novis: Domingo vamos a loja de móveis planejados para fechar negócio. Faz um tempinho que eu e o JU estávamos pesquisando onde comprar os móveis pra cozinha. Finalmente encontramos uma loja com boas referências e com um precinho ótimo. Depois de pronto eu conto detalhes! E já marcamos com o vendedor para acertar tudo. Infelizmente o projeto eles só nos entregam depois de fecharmos a compra.
Basicamente: Armários predominatemente brancos, portas horizontais em preto brilhante, puxadores embutidos e garnito preto São Gabriel na bancada e rodapé. Quase assim, uma Brastemp:


Beijão e bom fds

9 comentários:

  1. Calli,

    uma viagem assim era tudo que a gente precisava...outra lua de mel...
    deixa eu acabar minha casinha...
    acabei de comentar isso no blog da Liz!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Calli! eu não entendo isso de só mostrarem projeto depois de fechada a compra. Imagino que seja pra não ter cópia e tal...mas e se vc não gostar dos projetos que oferecem, o que acontece?
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Que delícia lua de mel no mar! Tenho certeza que vai ser uma delícia.
    Então... aqui em Bauru as lojas também fazem isso, só entregam o projeto depois de fechar a compra. Mas esse que você mostrou é lindo! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ai Calli, que delícia! Eu sempre quis ir em um cruzeiro, deve ser tudo de bom!! :D E que notícia boa da cozinha, hein? Bom, bonito e barato é sempre um tremendo achado quando se trata de decoração...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Florzita =)

    Que chique !! Lua de mel em alto mar =)
    hehehe... aqui eu ainda nem sei como funciona essas lojas de planejados ... mas boa sorte aí com o projeto da cozinha =)

    Essa da foto é linda, ultimamente eu ando achando cozinhas com vermelho muito bonitas ... aiai. rs

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  6. Qta notícia boa!!
    Eu provavelmente vou fazer mnini cruzeuro de lua de mel tb....sonho do noivo!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  7. Calli,
    ótimas novidades!!!
    Quero ver a cozinha pronta heim.
    Lua-de-mel num cruzeiro é um sonho heim!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi Calli! Lua-de-mel em alto mar é tudo de bom hein! Que delicia!!! Quando tiver o projeto da cozinha, mostra pra gente! Mas com certeza ficará show!!! Bj

    ResponderExcluir
  9. Calli, q delícia!!! vc vai sair em lua de mel no dia do meu níver!!! (de 3.0 aninhos) ... rsrsrs...postei seu selinho...passa lá pra ver, linkei vc pro pessoal vir aqui te conhecer!!!
    beijoks

    ResponderExcluir