quarta-feira, 18 de maio de 2011

Como não pensei nisso antes?

Oies!
Me comprometo a visitar vcs com mais frequência e não demorar tantos dias entre uma postagem e outra, certo?! Bom, pelo menos vou tentar!

A ideia minha e do marido é mandar fazer um guarda-roupas assim para o nosso quarto:



(ocupando toda a parede em frente à cama e com espaço para TV, som e DVD)



Mas enquanto não é possível, olha só como está a paredinha em frente à cama:



Nem me preocupei em ajeitar pra tirar a foto. Quero que vcs vejam a real. Mas não reparem no rádio pelo chão, no emaranhado de fios e nem na antena da tv saindo pela janela, o que quero é que vcs vejam as roupas largadas. Eu geralmente deixo a tábua de passar dentro do guarda-roupa, mas marido insiste que eu deixe ela assim, aberta para que a gente coloque as roupas que já foram usadas mas que dá para usar mais uma vez antes de lavar ali em cima, (pois se não fica tudo em cima do rádio...)
Para resolver esse problema gastando pouco:





Vou fazer um cabideiro utilizando puxadores de gaveta. Uma ideia tão comum, mas que só agora passou pela minha cabeça. Vou parafusar na lateral do guarda-roupa. (Não do novo!, estou falando do que temos hoje) e quando ficar pronto eu mostro pra vcs.



Desejem-me sorte com a furadeira!

;-*



ANINHA, respondi a sua pergunta nos comentários da última postagem do seu blog.

23 comentários:

  1. oii
    sou sua nova seguidora!
    Adorei seu blog!
    Dani
    http://sernoivae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Suporte para roupas usadas que ainda não serão lavadas faz falta, estou as voltas com isso em casa ainda tb.

    Uma hora encontro a solução perfeita. Depois mostra pra gente.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tenho um cabide que fica ao lado do guarda roupas para isso, mas tem dia que parece ter mais roupas no cabideiro do que no guarda roupas. bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei a sua idéia de cabideiro, mas você ja avaliou a idéia de um cabideiro de chão ? eles são lindos !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. acho que não existe casa real que não tenha uma roupinha jogada em algum lugar que não foi projetado pra ela! realmente a idéia de um cabideiro é super bem vinda, do tipo "pq não pensei nisso antes" mesmo!
    esses armários são lindos! espero que tenha o seu logo!
    ah! tem sorteio lá no blog, se quiser participar, será muito bem vinda!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. vai ficar maaaaaaaaara!! jogue duro! xeeeero

    ResponderExcluir
  7. Gostei da idéia, e esse quarto do post é um luxo total!!
    Se o seu ficar assim, vai ficar Maraaa!

    bjoo
    Fer

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei esses quartos, pena que o meu acabei de comprar, se não ia utilizar essa idéia da televisão embutida...
    Que peninha!!
    Gosto do seu bolg, viu
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Oi Calli! Em casa deixo um cabideiro no banheiro. Já fica mais fácil de tirar a roupa e colocar lá. Depois, já está do ladinho de novo! Em casa, tenho um quarto que tem a TV em frente à cama. Acho que perdemos um pouco do espaço do armário. Vi uma blogueira (não lembro qual, sorry) que colocou a TV de LCD em uma espécie de porta que abre. E liga na tomada lá no fundo do armário. Ficou ótimo e ainda ganhou mais uma porta no armário, que dá para guardar roupas que não usamos muito... Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Amei seus sonhos!
    São lindos demais!
    Faz o chocolate e depois me conta se gostou.
    Beijinhos em seu coração.

    ResponderExcluir
  11. oI QUERIDA... vim matar as saudades e ver o quanto está ficando linda a casinha!!! bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá.. Tô chegando agora e adorei essa ideia do guarda-roupas ter um espacinho para TV.. Para quartos pequenos fica a grande dica..
    Adorei seu blog..
    Bjux..

    ResponderExcluir
  13. Oiie Calli, que saudade de ti tbm! Ahhh eu já comprei meu guardaroupa, nó pensamos em colocar um suporte para tv na parede de lado da nossa cama e quem sabe fazer um painel atrás.. mas isso tbm são meros planos ou sonhos rsrs

    Meu noivo tbm adora pendurar as roupitchas dele no primeiro lugar q aparece, já to até vendo rsrs mas até lá eu resolvo oq farei né...

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    estou aqui pela primeira vez e adorei seu blog.
    Parabéns!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Meu marido também gosta de deixar roupa em algum lugar, no quarto ele deixa tudo em cima de uma cadeira e vai se acumulando durante a semana, rs. No apartamento essa cadeira não vai existir, provavelmente o quarto vazio será o quarto da bagunça, rsrs.

    Bjs
    Tai

    ResponderExcluir
  16. Amiga peguei seu recadinho dependurado na parede e vim retribuir a visita e comentário!
    Que bacana a idëia do cabideiro!
    Estou aqui e por muito tempo estarei por aqui contigo!Que seu fim de semana seja iluminado!
    Obrigada por tanto carinho !
    bj
    Va

    ResponderExcluir
  17. Oi Calli!!! Tá sumida mesmo hein menina... mas entendemos. Nossa esse quarto é maravilhoso!! Amei a ideia dos cabides, simples e funcional. Bjos amiga!

    ResponderExcluir
  18. Adorei a tv escondidinha no armário.

    ResponderExcluir
  19. Meu nome é Tatiana Dias e trabalho para uma empresa de Comunicação e Marketing, na Espanha. Gostaria de saber se te interessa colaborar com uma campanha de publicidade de um site de classificados gratis no Brasil. Pagamos 25 euros por PayPal pelo trabalho.
    Se está interessada na proposta, não deixe de entrar em contato comigo em este mesmo e-mail: tatiana.segala@gmail.com
    Atenciosamente,
    Tatiana A Dias

    ResponderExcluir
  20. ah.. eu quero um quarto desses,,

    ResponderExcluir
  21. Calli, menina que dica maravilhosa, não consegui postar no post sobre os cabides, mas adorei, fico um tempo sem vir aqui e quando venho tem novidades de montão, adorei e vou fazer, mozinho adora jogar as roupas vou ver se agora ele aprende e coloca no cabideiro acho que vou colocar atrás da porta do quarto acho que dará certo. Beijinhos Há e obrigado pelo comentário fiquei feliz em saber que gostou da minha salinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Tem selo pra voces no nosso blog. Passa la!

    ResponderExcluir