segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Aparadores

Comprei um aparador. É deste aqui, já está montadinho, na sala e com uma decoração provisória.
Estou vendo algumas ideias pra deixá-lo bem bonito. Aí vão algumas imagens para inspiração:

Fica lindo assim com espelho, ideal pra deixar em frente a porta de entrada da casa:

 

 
 

Acho um charme baús e cestos embaixo:
 
 

Puffs também são bem úteis, estou pensando em colocar embaixo do meu.


 
 Meu aparador é igual a esse e fica assim, ao lado da porta
 
 

 


 
Por enquanto é só. Ainda volto postando mais ideias.
Bj

2 comentários:

  1. Lindo seu aparador,o meu eu decorei com vasos grandes, eu gostei do resultado..,deu toda a diferença...na entrada da casa.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Hummm Tô doida com um aparador lá pra casa...

    já está na minha lista de desejos..

    salvei algumas imagens pra ispiração...

    beijos hehehe

    ResponderExcluir