quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Aí sim! A sala

Oi meninas, como foram de carnaval?! Que feriadão, hein! Agora o ano começou pra valer e detalhe: sem feriadões como esse!

Vim mostrar pra vcs minha sala, agora com tapete e tv dignos:



 A ideia foi comprar uma TV 32'. Depois essa ficará no quarto e compraremos uma bem maior pra ficar na sala. Mas essa já é show de bola, da Samsung, LED, full HD, conversor digital... Estamos amando!

Tapete Shaggy, 2,50m x 2,00m.



O pendente, que não deu pra ver no outro post:

(o certo é ficar retinho, o JU prometeu arrumar)




Antes e Depois:
 
O quarto também ganhou um tapete! Mostro depois!

15 comentários:

  1. Mulher q sala mais deliciosa, aconchegante...tapete tem esse poder né...sou suspeita pq o meu é da mesma cor, só q parece q o seu é com fios de seda(Lindooooooooo) o meu não...e o meu ja ta precisando lavar...to criando coragem, pq o bicho é enorme 3,00X3,60 imagina pagar pra lavar isso, vai ter q ser no muque mesmo..e q Deus me ajude rssss

    Olha...tb não tinha visto seu terraço...já to até imaginando a lindeza q vai ficar...suas idéias são ótimas!!!

    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Tá uma graça a sala! Também gosto de tons violetas, tanto que na minha sala optei por esses tons. Passa lá no meu cantinho!

    www.idealizaredecorar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, sua sala está uma gracinha. Adorei a cor da parede da mesa de jantar e o tapete!!! Parabéns :) Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito boa sua sala, adorei o tapete o que não significa que não gostei do resto, está tudo em harmonia. bJÔ

    ResponderExcluir
  5. Nossa que diferença...adorei seu sofá..em que loja vc comprou? bjosssss

    ResponderExcluir
  6. Hummmm.... adorei o tapete. Como um bom tapete deixa o ambiente sofisticado, né????
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Linda!! adorei esse tapete, muito bonito e aconchegante!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  8. o tapete esta perfeitoo! quero um assim, só que um tom mais escuro. vc tem aspirador? ja limpu ele? deu trabalho? bjus

    ResponderExcluir
  9. Oie Calli!!! Amei seu blog ... estou te seguindo!
    Um sonho seu tapete novo, lindo!! Eu vi lá embaixo sua lavanderia, a minha ficará +ou- nesse tamanho. Estou começando minha casa e meu blog, ficarei feliz com sua visita!
    http://sonhandoerealizandonossacasa.blogspot.com.br/
    Bjuss

    ResponderExcluir
  10. Lindíssimo seu tapete, tbm pretendo colocar um desses na minha sala,e a TV nova tá nos meus planos tbm!!! Adorei!!! Amei seu sofá, tô querendo trocar o meu, mas fico na dúvida se compro um gigante, uma peça só, ou um de canto mesmo...Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oie Calli!!! Indiquei uma tag pra você lá no blog, espero que goste, http://sonhandoerealizandonossacasa.blogspot.com.br/2013/03/tag-11-coisas-sobre-mim.html
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  12. Oi calli. Estou te seguindo. Também criei um blog da construçao da minha casa. Passa lá. Kasadadrika.blogspot.com.br Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Calli!
    Amei tua sala!!!
    Que sofá bem confortável e já vi que assim como eu, você gosta do rosa!! rsrs
    Já estou te seguindo...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Meu nome é Natacha Oliveira e trabalho com Online Marketing para o portal CuponsMagicos.com. Gostaria de saber se você tem um e-mail para que possamos discutir sobre uma possível parceria. Se puder me responder no e-mail imprensa@cuponsmagicos.com podemos começar nossa conversa!

    Obrigada pela atenção.

    Abraços,
    Natacha Oliveira

    Equipe Cupons Mágicos

    ResponderExcluir